• Como recebo o acesso ao curso?

Após o pagamento aprovado, você receberá o link de acesso ao curso via e-mail cadastrado. Você também poderá acessar através da aba “Minha Conta” com o seu e-mail e senha cadastrado para ser redirecionado para a nossa plataforma de educação..

  • Qual a diferença entre o 0 a 10k, os treinamentos e os talks?

O nosso curso 0 a 10k é um curso completo com mais de 20 módulos voltado para pessoas que desejam abrir um negócio digital, empressas que já estão no mundo físico e ainda não estão no digital, empresas online que ainda não possuem um e-commerce, ou empresas digitais que possuem um e-commerce, mas têm menos de 6 meses e um faturamento menor de 2 mil reais mensais.

No 0 a 10k ensinamos o passo a passo, em ordem cronológica, do que deve ser feito desde a concepção da ideia do negócio, até a contratação do primeiro funcionário.

 

Já os nossos treinamentos, são treinamentos de 1h a 2h sobre assuntos específicos e dores pontuais do seu negócio.

Os treinamentos são focados em empresas já estruturadas e com um bom nível de faturamento. 

 

Os talks são bate-papos com referências do mercado digital.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Possibilitamos o pagamento em cartão de crédito, com até 12x com juros, boleto bancário e PIX.

 

  • Posso ter meu dinheiro de volta, caso não goste do conteúdo?

Você tem 7 dias corridos à partir do momento da aprovação do pagamento, para avaliar o conteúdo. Se desejar o estorno e o cancelamento do curso, entre em contato via e-mail: [email protected]

 

  • Por quanto tempo tenho acesso ao conteúdo?

365 dias à partir da data de aprovação do pagamento, independente do consumo do curso.

 

  • Como entrar em contato com o suporte?

Nosso suporte está ativo em horário comercial, de segunda à sexta, das 9h às 17h, pelos canais: 

E-mail: [email protected]

Instagram: @modalab.br

WhatsApp: (11) 94047-6660