€73,92

Nesse treinamento você vai aprender como usar a estratégia do storytelling, da criação de narrativas e histórias para lançar uma coleção, um produto, um rebranding ou a sua própria marca.

Treinamento aberto para todos os segmentos do mercado, voltado para produtos físicos, digitais e para lançamento de marcas. 

 

  • O que é storytelling?

  • Por que usar essa estratégia no meu negócio?

  • Histórias x Anúncios

  • Desenvolvendo conexão emocional com os clientes

  • Analisando o case Coca-Cola

  • Criando a minha própria história

  • Desenvolvendo uma boa narrativa

  • Utilizando as estratégias no dia a dia da minha marca

  • Criando o meu lançamento com storytelling

  • Analisando o case rebranding da LV

  • Analisando o case de lançamento Boca Rosa

 

Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.