€73,92

Nesse treinamento você vai aprender o que é considerado o “conteúdo perfeito” e como desenvolvê-lo. Também vai planejar e organizar a grade de conteúdo do seu perfil, seja pessoal ou de marca, com foco no aprendizado do seu cliente e do seu negócio. 

Treinamento aberto para todos os segmentos do mercado, voltado para produtos físicos, digitais, serviços e influenciadoras ou marcas pessoais.

 

  • Princípios do “conteúdo perfeito”

  • O que fazer e o que não fazer na criação de conteúdo

  • Desenvolvendo o processo inicial de criação

  • Definindo o objetivo

  • Definindo o público

  • Definindo o ciclo de envolvimento

  • Definindo o nicho de conteúdo

  • Desenvolvendo a declaração de missão de marketing de conteúdo

  • Case Coca-Cola Content

  • Gerenciando o processo de conteúdo

  • Calendário Editorial

  • Definindo as editorias

  • Criando a sua grade de conteúdo

  • Definindo os canais de conteúdo

  • Passo a passo da concepção, desenvolvimento e avaliação do conteúdo

  • Criando o seu conteúdo na prática

  • Entendendo as etapas de maturação do seu negócio

  • Organizando a rotina de conteúdo diário

 

Os treinamentos tem em média 1 a 2 horas de duração e são divididos em 2 a 3 aulas, para melhor fluxo de aprendizagem, as aulas são liberadas gradualmente, entre 4 a 8 dias.